PresidentePr. Alvaro P. Ribeiro

Precisamos de sua ajuda para a concretização desse trabalho. Você pode tornar-se um instrumento para renovar a esperança de muitos.

Você foi chamado para ser “sal da terra e luz do mundo”, chamado para dar esperança aos desesperançados, alimentar os famintos, cuidar dos sedentos, curar os doentes e levar a salvação aos perdidos.

Estamos empenhados numa grande obra, não é coisa de simples homens, mas de Deus e de filhos de Deus.

Convidamos você para fazer parte dessa missão que na verdade o pedido de ajuda que fazemos não fazemos pra nós, mas para os nossos semelhantes que vivem numa situação de vida pior que a nossa. Apenas emprestamos nossa voz, porque a deles ninguém mais quer ouvir.

Aceitamos esse desafio, porque acreditamos piamente que a vontade de Deus é que não nos esqueçamos d’aqueles que clamam por socorro, por ajuda e por salvação, e porque também sabemos que ainda existem pessoas que escutam seus clamores e os socorrem. Sempre agradeço a Deus por essas pessoas que sempre voltam alguns passos para levantar um caído.

Também aceitamos esse desafio, porque nossa alegria não está completa. Como ficar acomodado, como dormir sossegado sabendo que muitos ainda não dormem direito, porque estão cheio de dores ? A dor da fome, a dor da discriminação, a dor da indiferênça, a dor do pecado.

De que jeito podemos dar aos homens as coisas do Céu, se somos incapazes de dar a eles as coisas da terra?

Também aceitamos esse desafio, porque também um dia choramos, clamamos e alguém nos ouviu, alguém atrasou um pouco sua caminhada, cuidou de nós e nos levantou e não cobrou nada. Como poderemos esquecer as estradas que passamos se ainda existem outros caminhando nelas? Impossível!